|
|
|
| Attack | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Guilherme GP Admin
Número de Mensagens : 68 Idade : 27 Localização : Te interessa =D? Aviso : Frase: : Gugu-dada Data de inscrição : 31/07/2008
| Assunto: Attack Seg Ago 11, 2008 6:18 pm | |
| Hohohoohohoho...Sim! O nome do jgo eh attack '-', e adivinha qm ta criando? R:Euuuu...Soh eu msm '-' Então...vamos lá O.O História:Á muito tempo atrás....Existia um planeta se chamado Agoland...Só q o planeta inimigo, queria dominar esse planeta...Houve uma guerra...soh q o planeta de Agoland ganho, mais o rei daquele planeta não desistiu...E foi criar seu exercito novamente...Mas...Um mago se chamado Lesh, criou um cristal, q protegia o planeta de qualquer coisa vinda de otro mundo... ScreensSem screens ainda... Personagens principaisPara deixar aqle misterio, tb nao vo mostrar =b Créditos:Enterbrain:Criador do Rpg maker Eu:Fazendo o jogo =B Jogos rpg:Algumas coisinhas =B Sondsnap:Alguns sons Por enquanto eh so isso, espero terminar esse jogo =D | |
| | | One Z Moderador
Número de Mensagens : 58 Localização : Worldga ¬¬ Aviso : Frase: : Onedemais :] Data de inscrição : 01/08/2008
| Assunto: Re: Attack Seg Ago 11, 2008 6:51 pm | |
| aeww qro ver quando sair bro =D parabéns pelo game ^^ que faça sucesso :] | |
| | | BielSL Mario stick
Número de Mensagens : 50 Localização : hã? Aviso : Cash : 145 Frase: : ↑ Eu tenho mais cash que vc , nanananananan :B Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Attack Ter Ago 12, 2008 2:11 am | |
| Apoiado. Up !! Posso participar do time? designer (PS) | |
| | | Guilherme GP Admin
Número de Mensagens : 68 Idade : 27 Localização : Te interessa =D? Aviso : Frase: : Gugu-dada Data de inscrição : 31/07/2008
| Assunto: Re: Attack Ter Ago 12, 2008 2:35 am | |
| - BielSL escreveu:
- Apoiado.
Up !! Posso participar do time? designer (PS) Pode ateh pode...Mais por enquanto nao preciso de rersources | |
| | | Daniell358 Mario stick
Número de Mensagens : 5 Aviso : Data de inscrição : 21/08/2008
| Assunto: Re: Attack Qui Ago 21, 2008 11:22 pm | |
| hehe a historia eh legal a do seu jogo... eu acho que ele promete EHAUehuaeh eu tbm to projetando o meu... logo vou postar o projeto aqui | |
| | | Guilherme GP Admin
| Assunto: Re: Attack Qua Ago 27, 2008 12:50 am | |
| Bem pessoal, o rpg maker xp deu erro, o jogo nao levo dano, mais eu baixei o vx e to começando um jogo no vx, então eu num continuo mais o jogo, mais quem quiser o projeto, me add no msn q eu passo o projeto: gui_pft@hotmail.com
Flw | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Attack | |
| |
| | | | Attack | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|