|
|
|
| Ynáulgúrramdu ax lódjáss :B PN shópi ! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Purple' Admin
Número de Mensagens : 20 Aviso : Cash : minha mãe adora um negão :B
por isso me xamo purple! Data de inscrição : 01/08/2008
| Assunto: Ynáulgúrramdu ax lódjáss :B PN shópi ! Seg Ago 04, 2008 11:59 pm | |
| eae gente.. resolvi abrir uma lójinha pro cêis aqui espero que gostem.... os primeiros 3 clientes de cada tipo de trabalho serão de graça,então aproveitem... signs -> de 2 a 50 cash nenhuma a mostra :B 3 de graça: - - - avatares ->de 3 a 100 cash nenhum a mostra :B 3 de graça: - - - rankbars -> de 100 a 300 cash nenhuma a mostra :B 3 de graça: - - - o prazo de entra será de no máximo 3 dias,após disso,o pedido será de graça e poderá ser refeito bye :* | |
| | | Guilherme GP Admin
Número de Mensagens : 68 Idade : 27 Localização : Te interessa =D? Aviso : Frase: : Gugu-dada Data de inscrição : 31/07/2008
| Assunto: Re: Ynáulgúrramdu ax lódjáss :B PN shópi ! Ter Ago 05, 2008 12:02 am | |
| Faz um avatar ae com varios efeitos '-'
Escrito gp
Soh isso... | |
| | | BielSL Mario stick
Número de Mensagens : 50 Localização : hã? Aviso : Cash : 145 Frase: : ↑ Eu tenho mais cash que vc , nanananananan :B Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Ynáulgúrramdu ax lódjáss :B PN shópi ! Ter Ago 05, 2008 1:37 am | |
| faz um pra mim , foto do kakuzu (meu avatar) escrito Tio SL bem irado.. pod se? Cores : azul =D | |
| | | One Z Moderador
Número de Mensagens : 58 Localização : Worldga ¬¬ Aviso : Frase: : Onedemais :] Data de inscrição : 01/08/2008
| Assunto: Re: Ynáulgúrramdu ax lódjáss :B PN shópi ! Ter Ago 05, 2008 6:14 pm | |
| faz um avatar fodao cara, escrito OneZ com bastante efeitos =D sem nenhum personagem :]
Falow =D | |
| | | Purple' Admin
Número de Mensagens : 20 Aviso : Cash : minha mãe adora um negão :B
por isso me xamo purple! Data de inscrição : 01/08/2008
| Assunto: Re: Ynáulgúrramdu ax lódjáss :B PN shópi ! Ter Ago 05, 2008 7:18 pm | |
| ok ok '^^ pedidos fechados,só pode pedir agora quando eu terminar os 3 '^^ no máximo até as 19:30 eu termino,garanto | |
| | | looksbo Admin
Número de Mensagens : 9 Aviso : Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Ynáulgúrramdu ax lódjáss :B PN shópi ! Qui Ago 07, 2008 8:43 pm | |
| já faz dois dias que você falou isso oO | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ynáulgúrramdu ax lódjáss :B PN shópi ! | |
| |
| | | | Ynáulgúrramdu ax lódjáss :B PN shópi ! | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|