|
|
|
| Skate : Ea Games mostra o concorrente de Tony Hawks | |
| | Autor | Mensagem |
---|
One Z Moderador
Número de Mensagens : 58 Localização : Worldga ¬¬ Aviso : Frase: : Onedemais :] Data de inscrição : 01/08/2008
| Assunto: Skate : Ea Games mostra o concorrente de Tony Hawks Sex Ago 01, 2008 3:01 am | |
| Skate : Ea Games mostra o concorrente de Tony HawksPrós:As mecânicas do game são únicas, intuitivas e muito divertidas. A cidade fictícia de San Vanelona é gigantesca e muito bem modelada. As animações dos movimentos dos skatistas são muito boas. Todos os elementos do game trabalham para tornar a experiência mais parecida com o esporte de verdade. Contras:A diferença entre determinados comandos é bastante sutil, tornando difícil a execução de alguns movimentos. Códigos:Melhores roupas: Para destravar a roupas Best Buy, coloque o seguinte código no menu principal: Cima, Baixo, Esquerda, Direita, X, R3, Triangulo, L3. Imagem: Fonte: Play Rox! e Baixaki. | |
| | | -FPOS- Mario stick
Número de Mensagens : 4 Aviso : Data de inscrição : 01/08/2008
| Assunto: Re: Skate : Ea Games mostra o concorrente de Tony Hawks Sex Ago 01, 2008 3:09 am | |
| muito foda os jogo do PS3 tem um jogo de naruto de PS3 tb,se eu axar eu posto pra vcs verem | |
| | | Guilherme GP Admin
Número de Mensagens : 68 Idade : 27 Localização : Te interessa =D? Aviso : Frase: : Gugu-dada Data de inscrição : 31/07/2008
| Assunto: Re: Skate : Ea Games mostra o concorrente de Tony Hawks Sex Ago 01, 2008 3:44 am | |
| Deve ser bem loko os jogos de ps3 e.e
Qria ter um =D
EDIT:huahuahuahus
eu me enganei =3
Última edição por Guilherme GP em Sáb Ago 02, 2008 4:52 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Fiulipe[ún] Mario stick
Número de Mensagens : 7 Aviso : Data de inscrição : 01/08/2008
| | | | One Z Moderador
Número de Mensagens : 58 Localização : Worldga ¬¬ Aviso : Frase: : Onedemais :] Data de inscrição : 01/08/2008
| | | | Guilherme GP Admin
Número de Mensagens : 68 Idade : 27 Localização : Te interessa =D? Aviso : Frase: : Gugu-dada Data de inscrição : 31/07/2008
| Assunto: Re: Skate : Ea Games mostra o concorrente de Tony Hawks Sáb Ago 02, 2008 4:53 am | |
| uHUAHUAHAUHUAHUHUAHU
Eu confundi
Jah editei
_________
Usando cod. neh? Bunito nao xD? | |
| | | BielSL Mario stick
Número de Mensagens : 50 Localização : hã? Aviso : Cash : 145 Frase: : ↑ Eu tenho mais cash que vc , nanananananan :B Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Skate : Ea Games mostra o concorrente de Tony Hawks Sáb Ago 02, 2008 5:06 am | |
| eah.. legalz o_õ
vo compra meu xbox360 ;D | |
| | | One Z Moderador
| Assunto: Re: Skate : Ea Games mostra o concorrente de Tony Hawks Sáb Ago 02, 2008 3:54 pm | |
| sim esse jogo é phodinha sim, soh asho que a EA podia fazer mais movs para o game né? =/ isso não o torna muito bom, e sempre fazer movs quase iguais e não muitos torna o game enjoativo e canssativo... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Skate : Ea Games mostra o concorrente de Tony Hawks | |
| |
| | | | Skate : Ea Games mostra o concorrente de Tony Hawks | |
|