|
|
|
| 1º CAMP.! SUPER MARIO WORLD CAAMP! PARTICIPE :D | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Purple' Admin
Número de Mensagens : 20 Aviso : Cash : minha mãe adora um negão :B
por isso me xamo purple! Data de inscrição : 01/08/2008
| Assunto: 1º CAMP.! SUPER MARIO WORLD CAAMP! PARTICIPE :D Seg Ago 04, 2008 11:49 pm | |
| iiiiiiiiiisso meesmo membros finalmente o que todos estavam esperandooo !
nosso..
1º campeonato de gaames !
atenção atenção:
o campeonato[tanto esse como todos os outros] será feito de um modo bem simples... o mebro irá baixar o jogo prosposto,nesse caso,super mario world...
o campeonato terá 3 ganhadores:
1º: prêmio:1 sig e avatar[você escolhe quem faz] e uma quantia supresa de cash 2º:prêmio:uma sig simples,sem muitos efeitos[você escolhe quem faz]e uma quantia surpresa de cash,embora menor do que o 1º 3º:uma pequena quantia surpresa de cash !
para ganhar:
é bem simples,você irá jogar o jogo ,até atingir sua pontuação mais alta,quando chegar a essse ponto,você deverá tirar um print screen e posta-lo aqui nesse tópico...
Data de entrega:11/08
AVISO:
só poderá ser postado 1 print!
boa sorte a todos..
SUPER MARIO WORLD DOWNLOAD
lista de participantes: Mj - -
Última edição por Purple' em Ter Ago 05, 2008 7:17 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Mateus Mario stick
Número de Mensagens : 17 Aviso : Cash : 10 Data de inscrição : 04/08/2008
| Assunto: Re: 1º CAMP.! SUPER MARIO WORLD CAAMP! PARTICIPE :D Seg Ago 04, 2008 11:52 pm | |
| | |
| | | Guilherme GP Admin
Número de Mensagens : 68 Idade : 27 Localização : Te interessa =D? Aviso : Frase: : Gugu-dada Data de inscrição : 31/07/2008
| Assunto: Re: 1º CAMP.! SUPER MARIO WORLD CAAMP! PARTICIPE :D Seg Ago 04, 2008 11:53 pm | |
| Eh isso ae pessoal
Vamos participar
Talvez eu participe
^^ | |
| | | Mateus Mario stick
Número de Mensagens : 17 Aviso : Cash : 10 Data de inscrição : 04/08/2008
| Assunto: Re: 1º CAMP.! SUPER MARIO WORLD CAAMP! PARTICIPE :D Seg Ago 04, 2008 11:58 pm | |
| Sorry Dp, mas tá dando bug, não consigo jogar.
Como não? manda uma print do erro e.e
Ah, e vc nao fez dp =P - GP | |
| | | BielSL Mario stick
Número de Mensagens : 50 Localização : hã? Aviso : Cash : 145 Frase: : ↑ Eu tenho mais cash que vc , nanananananan :B Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: 1º CAMP.! SUPER MARIO WORLD CAAMP! PARTICIPE :D Ter Ago 05, 2008 1:30 am | |
| "talvez" eu participe.. mais talvez.. gostei do camp.. bem detalhado e talz.. boa pp (er.. purple ) | |
| | | Purple' Admin
Número de Mensagens : 20 Aviso : Cash : minha mãe adora um negão :B
por isso me xamo purple! Data de inscrição : 01/08/2008
| Assunto: Re: 1º CAMP.! SUPER MARIO WORLD CAAMP! PARTICIPE :D Ter Ago 05, 2008 7:16 pm | |
| pp? O.O
MJ...
se isso for o problema joga em outro lugar ,ou reinstala o jogo...
e bielsl,se for participar é só você pedir,aqui não tem esse alnce de rank,é de jogos --'
1ºpost atualizado com data de entrega e nomes na lista '^^ | |
| | | One Z Moderador
Número de Mensagens : 58 Localização : Worldga ¬¬ Aviso : Frase: : Onedemais :] Data de inscrição : 01/08/2008
| Assunto: Re: 1º CAMP.! SUPER MARIO WORLD CAAMP! PARTICIPE :D Qua Ago 06, 2008 2:23 am | |
| ah sei la, nao vo participar não =D mais boa sorte pra quem vai, eu não so bom em pontos e nem mario haushau xP~ boa sorte e boa pp ahushaus por cria o camp falow e participa aew glra ^^ | |
| | | Guilherme GP Admin
Número de Mensagens : 68 Idade : 27 Localização : Te interessa =D? Aviso : Frase: : Gugu-dada Data de inscrição : 31/07/2008
| Assunto: Re: 1º CAMP.! SUPER MARIO WORLD CAAMP! PARTICIPE :D Qua Ago 06, 2008 4:39 am | |
| - One Z escreveu:
- ah sei la, nao vo participar não =D
mais boa sorte pra quem vai, eu não so bom em pontos e nem mario haushau xP~ boa sorte e boa pp ahushaus por cria o camp
falow e participa aew glra ^^ Eu tb sô ruim, e axo q todos tb nao sao ruins Partipa ae cara "O importante eh competir... Sem perder e nem empatar :B(alias, esse eh o tema do descarga mtv ) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º CAMP.! SUPER MARIO WORLD CAAMP! PARTICIPE :D | |
| |
| | | | 1º CAMP.! SUPER MARIO WORLD CAAMP! PARTICIPE :D | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|