| Novo modo:Cash | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Guilherme GP Admin
Número de Mensagens : 68 Idade : 27 Localização : Te interessa =D? Aviso : Frase: : Gugu-dada Data de inscrição : 31/07/2008
| Assunto: Novo modo:Cash Dom Ago 03, 2008 9:12 pm | |
| Eh isso ae, agora tem cash nisso aqui óÒ
Outra noticia tb eh as lojas, agora voce pode vender e comprar coisas, como avatars, signs, e etc...
E para ganhar o cash, vc deve ajudar o forum, como por exemplo, postando tutos, ajudando os outros, e etc... | |
|
| |
One Z Moderador
Número de Mensagens : 58 Localização : Worldga ¬¬ Aviso : Frase: : Onedemais :] Data de inscrição : 01/08/2008
| Assunto: Re: Novo modo:Cash Dom Ago 03, 2008 9:37 pm | |
| OBAAAA! Cash! ahsuhaushuahsuahus ebaaa, agora sim o fórum vai bomba xD ahushauhsu =D é muito bom esse sistema cash, ajuda mto ^^ Orbigado por colocar isso GP! | |
|
| |
-RB- Mario stick
Número de Mensagens : 16 Idade : 30 Aviso : Cash : 12 Frase: : Se a vida te der limões, ataque-os no seu vizinho XD Data de inscrição : 03/08/2008
| Assunto: Re: Novo modo:Cash Dom Ago 03, 2008 9:47 pm | |
| eu postei meu tuto de HFS ganhei alguma coisa? | |
|
| |
Guilherme GP Admin
Número de Mensagens : 68 Idade : 27 Localização : Te interessa =D? Aviso : Frase: : Gugu-dada Data de inscrição : 31/07/2008
| Assunto: Re: Novo modo:Cash Dom Ago 03, 2008 9:50 pm | |
| Rb...olha o flood em?
Dessa vez passa...fala-se isso por mp...
respondendo sua pergunta, sim, vc ganhou 2 cash ^^ | |
|
| |
One Z Moderador
Número de Mensagens : 58 Localização : Worldga ¬¬ Aviso : Frase: : Onedemais :] Data de inscrição : 01/08/2008
| Assunto: Re: Novo modo:Cash Dom Ago 03, 2008 9:54 pm | |
| isso mesmo Rb, conforme maior o nível do tutorial, ou mais explicado, mais exmplos, mais detalhes o cash que você ganha sobe, por exemplo se tu fizer um tuto muito bom, explicadinho em cada detalhe concerteza vai ganha mais cash! ^^ aquele foi bem simples =D | |
|
| |
BielSL Mario stick
Número de Mensagens : 50 Localização : hã? Aviso : Cash : 145 Frase: : ↑ Eu tenho mais cash que vc , nanananananan :B Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Novo modo:Cash Ter Ago 05, 2008 1:58 am | |
| [onedemaismaconheromod]isso memo rb cala tua boca ou vo te hackia humf![/onedemaismaconheiromod]
uahsuiahsauishausihauHS xD
zoa.. legal o cash.. =D | |
|
| |
One Z Moderador
| Assunto: Re: Novo modo:Cash Ter Ago 05, 2008 1:18 pm | |
| HAUSHUAHUSHAUHS Ò_ó não gostei dessa piada SL! haushua zoa =D ahushua
legal o cash.. =D² xD
ajudem bastante o fórum que é possivel que vocês ganhem mais cash :] Falow! | |
|
| |
looksbo Admin
Número de Mensagens : 9 Aviso : Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Novo modo:Cash Qua Ago 06, 2008 8:08 pm | |
| para que serve o Cash? Ainda não tem nada para comprar | |
|
| |
Guilherme GP Admin
| Assunto: Re: Novo modo:Cash Qua Ago 06, 2008 11:50 pm | |
| - looksbo escreveu:
- para que serve o Cash?
Ainda não tem nada para comprar Logico q tem, vai nas lojas e.e | |
|
| |
looksbo Admin
Número de Mensagens : 9 Aviso : Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Novo modo:Cash Qui Ago 07, 2008 8:47 pm | |
| Eu sou da concorrencia Olha eu coloquei uma loja e Dinheiro no meu forum e talz mais eu só copiei o estilo Cash viu! As lojas eu nem sabia que tinha. Se você quiser conferir ou fazer parceria sei lá: www.playrox.rg3.net | |
|
| |
Guilherme GP Admin
| Assunto: Re: Novo modo:Cash Sex Ago 08, 2008 12:01 am | |
| - looksbo escreveu:
- Eu sou da concorrencia
Olha eu coloquei uma loja e Dinheiro no meu forum e talz mais eu só copiei o estilo Cash viu!
As lojas eu nem sabia que tinha. Se você quiser conferir ou fazer parceria sei lá: www.playrox.rg3.net A parceria pode dar certo...Ah, q isso cara, tem nada nao, pode usar o estilo cash... Hehehehe Seu forum até q ta bom Mais podia por umas descrições nos foruns... ^^ ... Me add no msn:gui.pft@hotmail.com | |
|
| |
One Z Moderador
| Assunto: Re: Novo modo:Cash Sex Ago 08, 2008 2:03 am | |
| aew parceria com a playrox õ/ ahsuahsuhauhs
=DD
bom, asho que esta noticia ja teve sua ultilidade não? e.ê' bom mermo assim vai se bom uma parceria..
Closed | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo modo:Cash | |
| |
|
| |
| Novo modo:Cash | |
|