World Of Games & Animations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como achar sons para suas Animas (Básico)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BielSL
Mario stick
Mario stick
BielSL


Número de Mensagens : 50
Localização : hã?
Aviso :
Como achar sons para suas Animas (Básico) Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Como achar sons para suas Animas (Básico) Right_bar_bleue

Cash : 145
Frase: : ↑ Eu tenho mais cash que vc , nanananananan :B
Data de inscrição : 02/08/2008

Como achar sons para suas Animas (Básico) Empty
MensagemAssunto: Como achar sons para suas Animas (Básico)   Como achar sons para suas Animas (Básico) Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 3:24 am

Você pode encontrar bons sons de várias maneiras. Abaixo vai 2 manerias mais fáceis:

Encontrar na Net

Há 2 sites que conheço ótimos para encontrar sons em diversos formatos, como mp3 e wav.

http://www.soundsnap.com/ - site excelente, contem bastante, além de possuir mais de 8000 music loops, para por em suas animas

http://findsounds.com/ - bom site, mas não tão bom quanto o Soundsnap

Encontrar no seu PC

Existe muitos sons de alguns jogos instalados no seu PC e vc não sabe!
Para conseguí-los facilemente abra o menu Iniciar -> Pesquisar do seu windows XP.
(se o seu for outro Sistema operacional, procure saber onde se encontra o sistema de busca dele.)
Lá na busca, não ponha nome de nada, apenas defina o tipo de arquivo que vc quer pesquisar (que pode ser MP3, Wav, Ogg e etc.) e faça a busca.
Você achará vários.

obs: alguns sons possuem direitos autorais

E para por o som na sua anima, você precisa importa o som para o flash fazendo isso:

1- (se seu flash eh em ingles)
Clique em File -> Import -> Import to Library

(se seu flash eh em portugues)
Clique em Arquivo -> Importar -> Importar para Biblioteca (tenho mania de falar livraria ao invés de biblioteca huashuashuas)

2- fazendo isso, seu som ficará na biblioteca/library, para ver, aperte F11
a biblioteca/library abrirá... Arraste o som para o Palco/Stage (local onde fica a folha branca enorme onde voce desenha)

3- vc tambem pode por o som de outra forma, clique no seu frame/quadro desejado e la embaixo vc verá um menu escrito Sound/Som, lá você adiciona seu som e também é possivel por simples efeitos nele abaixo, se vc quer por exemplo que o som toque o tempo todo, selecione a opção Loop



Fonte : Stickman.
Ir para o topo Ir para baixo
One Z
Moderador
Moderador
One Z


Número de Mensagens : 58
Localização : Worldga ¬¬
Aviso :
Como achar sons para suas Animas (Básico) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como achar sons para suas Animas (Básico) Right_bar_bleue

Frase: : Onedemais :]
Data de inscrição : 01/08/2008

Como achar sons para suas Animas (Básico) Empty
MensagemAssunto: Re: Como achar sons para suas Animas (Básico)   Como achar sons para suas Animas (Básico) Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 4:33 pm

haushuahsuhau, muito bom cara, créditos ao nilt0n né? xP~
bom tuto sim, valeu por postar!
^^

sempre encontro no meu pc a maioria =P~
Ir para o topo Ir para baixo
BielSL
Mario stick
Mario stick
BielSL


Número de Mensagens : 50
Localização : hã?
Aviso :
Como achar sons para suas Animas (Básico) Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Como achar sons para suas Animas (Básico) Right_bar_bleue

Cash : 145
Frase: : ↑ Eu tenho mais cash que vc , nanananananan :B
Data de inscrição : 02/08/2008

Como achar sons para suas Animas (Básico) Empty
MensagemAssunto: Re: Como achar sons para suas Animas (Básico)   Como achar sons para suas Animas (Básico) Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 12:17 am

eu dei... olha ali
"FONTE : STICKMAN" o-o
mais msm assim vlw
Ir para o topo Ir para baixo
One Z
Moderador
Moderador
One Z


Número de Mensagens : 58
Localização : Worldga ¬¬
Aviso :
Como achar sons para suas Animas (Básico) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como achar sons para suas Animas (Básico) Right_bar_bleue

Frase: : Onedemais :]
Data de inscrição : 01/08/2008

Como achar sons para suas Animas (Básico) Empty
MensagemAssunto: Re: Como achar sons para suas Animas (Básico)   Como achar sons para suas Animas (Básico) Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 2:03 am

ahuahauhauaha
malz aew bro, nem vi O__O'
ahuahau, fikei cego ahushaushua e.ê'
esse tuto é muito bom, sem ele nem saberia que da pra por sons em animações hehe xP~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como achar sons para suas Animas (Básico) Empty
MensagemAssunto: Re: Como achar sons para suas Animas (Básico)   Como achar sons para suas Animas (Básico) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como achar sons para suas Animas (Básico)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como dar o cash para o outro?
» Tutorial Basico Do Flash (iniciantes)
» como criar um "DRESS UP"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Of Games & Animations :: Animações :: Flash :: Tutoriais, duvidas, resources,collabs, joints e campeonatos-
Ir para: